quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Papel higiénico?? Tsssss!!

Que profissão mais filha da put@ … Informático!

Todo e qualquer c@r@lho que tem a cruz de ser Informático merece o meu respeito.
Acho que nem o papel higiénico tem uma profissão tão merdos@.

Para os que não sabem do que estou a falar, passo a explicar.

Toda e qualquer empresa (pública ou privada) que se preze, tem um informático da casa.
Este pobre coitado é a mula que carrega a empresa no lombo, senão vejamos:

Nada funciona se o informático não está.
Se o informático não está, a culpa é sempre dele por nada funcionar.
Se o informático faz noitadas na empresa, é porque é a obrigação dele, mas se chega atrasado é porque é um calão.
Se o ar condicionado está mal programado, é porque o informático não tomou providências para que o mesmo não desse chatices.
Se a mulher de limpeza fode os cabos, é porque o informático não os acondicionou correctamente.
Se estão acondicionados correctamente, a culpa da limpeza ser uma bosta é do informático.
Se as mesas estão desniveladas devido a peso excessivo ou pura e simples estupidez dos utilizadores, o informático é que tem de correr um script para que a mesa se endireite cada vez que o utilizador se loga na máquina. Logo, é culpa do informático.
Se o papel higiénico esgotou na casa de banho, a culpa é do informático, pois é o gajo que tem a sala mais próxima deste confessionário.
Se um colega pede ao informático para que o mesmo saque algum conteúdo ilicito da net e este se nega, é porque é um atrasadinho mental com a mania que cumpre as leis.
Se um colega pede ao informático para que o mesmo saque algum conteúdo ilicito da net e este o faz, é porque é um bandido sem escrúpulos que devia ser crucificado.
Se o informático usa o título de engenheiro é porque é otário, pois um curso de informática é igual em todo o lado, e o IEFP oferece-os a iliterados…logo o informático é uma besta que dá uns toques na máquina e não um engenheiro.
Se o Doutor X pede, o informático deverá sub-entender que é uma ordem directa do Senhor Deus, pois nada mais sagrado que um c@br@o que acha que os túbaros apenas servem para travão, sendo a culpa de tal anormalidade, do informático.
Se o café esgotou na máquina, a culpa é do informático, pois não é pago para beber café…. no máximo pode lamber as borras… e fora do horário de expediente.
Se a put@ da secretária morder o nabo do Director Geral, a culpa é do informático, pois não deu permissões no proxy para a dita sacar filmes porno do E-Mule, a fim de aprender como se faz uma boa mamada.
Se alguém dentro da empresa mandar um informático levar onde levam as galinhas, tal deve ser intitulado como um elogio, pois só mesmo um informático é que podia traduzir a expressão “ vai para a put@ que te pariu ” como uma ofensa, quando não passa de um valente Bom Dia!
Se a casa de banho cheirar a merd@ devido à libertação anal excessiva do almoço de empresa por parte de um qualquer camafeu colega, a culpa é do informático, pois o W.C. nunca cheira mal… o informático é que anda de boca aberta.
Se por ventura alguém fizer queixinhas do informático porque disse na privacidade da sua sala que aquele trabalho era uma merd@, a culpa não é que quem não tem mais nada que fazer senão andar de ouvidos colados às portas, mas sim do informático, pois devia estar grato por ser escravo dos outros a reduzidíssimo custo.

Ninguém olha para o informático como o Jesus Salvador lá do sítio, mas sim como o Judas que tem uma dívida eterna para com a espécie humana, e tem de estar grato por o deixarem lamber o chão que os restantes pisam.

Para quem é informático ou não e/ou entende o que digo, as minhas sinceras condolências…
Para os restantes “ colegas ” que causam este flagelo aos nossos informáticos, um sincero balde de merd@ e o desejo que Deus vos guie contra um poste!