terça-feira, 5 de agosto de 2008

Benfiquismo Vs Terrorismo

Peço desde já desculpa às hostes benfiquistas… NOT!! Tou-me a c@g@r... Falem para o fálio que eu ponho os túbaros a gravar… Num gostam, comam menos.
Acho… melhor, estou piamente convicto que a horde benfiquista se equivale aos grupos terroristas, senão vejamos bem as semelhanças:
Temos um grupo de facciosos que defendem com unhas e dentes o que lhes é incutido desde criancinhas.
Baseiam o seu presente em algo que tiveram no passado e fazem questão de se orgulharem de tal.
Cometem N atrocidades à humanidade em prol de uma crença, de um estado de espírito, de uma convicção.
Entram em conflitos, destroem propriedades, vandalizam tudo por onde passam.
São todos basicamente iguais; bigodão ou barba, farpela praticamente igual…

E depois, temos os terroristas, que toda a gente já sabe o que para aqui fazem.

Já alguma foram à Luz em dia de jogo?
Men, que cena mais maléfica… parece mesmo que acabámos de entrar no campo de treino do Bin Laden.
Todos de fato de treino da feira do Relógio, mas sempre com o logo do passarinho, meinha branca, não vão os pezinhos partir durante o jogo, bigodinho penteado à base de tinto e gordura de courato…não esquecendo a unhaca do dedo miminho carregadinha de merd@ do último jogo que o Benfica ganhou (ou seja, meca acumulada durante 6 meses)…
Depois, temos claques que se assemelham estúpidamente a qualquer coisa não identificada a escavacar aquela merd@ toda (abençoados) que, sem razão aparente, escolhem nomes que não lembram ao menino Jesus:

- Meninos sem Nome (f0d@sse, se não têm nome, arranjem!!)
- Diabos Vermelhos (alguma vez o Diabo foi amarelo?
- Outras cuja relevância é tão grande que nem me vem à alembradura o nome...

“Ser benfiquista, é ter na alma, a chama imensa…”
Ora, das duas uma; ou estão a pedir para pegarmos fogo a todos eles, ou têm um desejo interno de pegar fogo a tudo…é ou num é terrorismo? Mártires ou suicidal bombers??

As semelhanças são incríveis… acho que Portugal nunca vai ser alvo de ataques terroristas, sendo que metade da nação já o é e não teria lógica nenhuma limpar o sebo à família.
Osama?? Volta, estás perdoado!

Summer Feromones...ou parecido!

Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.

What da Fuck??!?!??!? (tradução: Con@ da f0d@sse??!?!??!)

Ao despois desta breve, mas extremamente estúpida explicação, passo à mais pura escrita alguma vez vista no mundo e qui Sá em Portugálios.
Creio que é sabido de toda a gente (mesmo pelas piores razões), que no Verão ocorrem os maiores romances, cambalachos, encornamentos, bichices, rituais satânicos, ataques à Family Frost, fugas ao fisco e orgias alguma vez vistos...(os últimos dois exemplos são sinónimos).
Penso eu (mais um momento raro na minha existência) que tal se deve à libertação das afamadas feromonas…ou flatulências vá… uma das duas é de certeza!
Não faço put@ de ideia por que buracos saem estes bichos, nem o aspecto que têm, mas é mais que facto provado que funcionam… Até bem demais! Livra!!
Traduzindo para os mais despistados:
Vão na rua, na paz do senhor a jogar um bilharzinho de bolso (em casos cada vez menos raros, a tirar o fio dental da gaveta do pandam) e passa por vós uma febra, com uma bela alcatara (conversa de talhante)…algo em vós se levanta... de quem é a culpa??
Das put@s das feromonas…até nem é, mas prontos, vamos partir desse princípio.
Ora assim sendo, chegando do nosso emprego (sim, porque trabalhem os doentes, já que dá saúde), com marcas de vaton nos colarinhos…(tenrinhos…usem t-shirt pá!):

- Mor, desculpa, nunca te traí.. a culpa é das feromonas… entraram-se-me pelas fossas narizais e fornicaram-me o miolo… num consegui resistir-lia!
(este deve julgar que a mulher come gelado com a concha da sopa)

Será que pega?

Partindo do princípio que sim, temos então numa típica família tuga, o seguinte panorama:

A mulher apanha nos c0rn0s só por duas razões…por tudo e por nada…pronto ok, apanha porque o marido já criou anti-corpos que fornicam as feromonas dela…essa é outra… as feromonas das outras cabras servem de desculpa, mas malhar forte e feio na mulher é que está de gesso… adiante.
O marido anda a caibrar em tudo o que tenha pito ou peru (dependendo da afiliação ao sector terciário) e ainda por cima pode culpar o Criador que cometeu o erro de nos ensinar o que eram feromonas…cool
Os putos cheios de merd@ até aos joelhos a enfernizar a vida ao gato que apenas quer lamber os c0lh0es sossegado e cagar monhelhos de cavêlo…
A avó agarradíssima à TV a ver as tardes da Júlia e a dar um arzinho na patareca… que já não vê o One Eye Clown sabe Deus há quanto tempo…
O avô a bufar na botija de oxigénio enquanto pede a Deus para lhe dar uma última forcinha na verga a ver se ainda espanca o macaco uma última vez antes de apagar o maçarico…

De quem é a culpa desta merd@ de história??? Das put@s das feromonas...ou não...se calhar são mesmo uma cambada de calentopídios.

Agora desculpem-me, mas tenho de me retirar…tenho de tratar da minha justificação diária para as calosidades na irmã da canhota

Amor, escárnio e mal dizer!

Antes de lerem, lembrem-se: Só digo merd@ e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Doa a quem doer, vamos ser honestos... existe gente que não lembra ao Diabo.

Numa das minha folgas diárias, diverti-me a ver perfis aqui dos nossos Netlog/Hi5/Orkut/Face Box/Tweeter...Fod@sse...

Que susto... eu sei que gostos não se discutem e se gostassemos todos do mesmo, era a put@ da confusão mas vamos ser sinceros...há com cada escaravelho por aí....adiante.

Concordo que têm direito à vida, que têm direito a colocar fotos na net (embora deva ser obrigatória a cobrança de uma taxa ou a colocação de um aviso para não ferir as mentes mais sensíveis), mas daí a terem um porradão de pessoal a dizer:

-És linda!
-És um anjo caído! (a fod@ foi teres caído de cara)...
-Que corpo! (que estavam à espera? Um Quasimodo

Mas porquê iludir o pessoal? Digam mesmo:

-Sois feios de c@r@lho!
-Processa a tua mãe... com essa cara...xiiii!
-Quem ganhou? O camião ou tu?

Pior ainda, aquelas moças (sim, normalmente são meninas), que colocam fotos algo... provocantes digamos... peitaça de fora, uns implantes mamários dignos de uma Carla Matadinho... tipo "Fuck ME",
e depois têm o descaramento de se queixar do assédio... What a Fuck?!?!?
Que estavam à espera?

-Tens uma personalidade muito interessante...as mamas num interessam para nada...quero-te mesmo para discutir o estado da Nação...

Poupem-me...
Só se fôr para exemplificar o que o Estado anda a fazer ao povo...f0der até saltarem os olhinhos.

Não tenho a mania que sou melhor que os outros, mas Ei!!, sou real men... sei o que valho.. ou seja, nada... e depois não me queixo! Daí escrever o que escrevo (lixo!!!!)

Outro exemplo crasso (e peço desde já desculpas a quem me forneceu estes dados, mas é uma brincadeira).. Fotos em Destaque!

Quer dizer, colocam fotos de bikini, ou trajes ainda mais confortáveis e depois queixam-se de receber 53,498 pedidos de amizade...

O que esperavam?
Serem convidadas para entrar na Associação Portuguesa de Apoio à Vítima????

Oh que c@r@lho...

Mas pronto, para não variar, já sabem que não dou uma para a caixa e hoje deu-me para aqui...só espero que nunca me dê para abichanar.