terça-feira, 5 de agosto de 2008

Amor, escárnio e mal dizer!

Antes de lerem, lembrem-se: Só digo merd@ e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Doa a quem doer, vamos ser honestos... existe gente que não lembra ao Diabo.

Numa das minha folgas diárias, diverti-me a ver perfis aqui dos nossos Netlog/Hi5/Orkut/Face Box/Tweeter...Fod@sse...

Que susto... eu sei que gostos não se discutem e se gostassemos todos do mesmo, era a put@ da confusão mas vamos ser sinceros...há com cada escaravelho por aí....adiante.

Concordo que têm direito à vida, que têm direito a colocar fotos na net (embora deva ser obrigatória a cobrança de uma taxa ou a colocação de um aviso para não ferir as mentes mais sensíveis), mas daí a terem um porradão de pessoal a dizer:

-És linda!
-És um anjo caído! (a fod@ foi teres caído de cara)...
-Que corpo! (que estavam à espera? Um Quasimodo

Mas porquê iludir o pessoal? Digam mesmo:

-Sois feios de c@r@lho!
-Processa a tua mãe... com essa cara...xiiii!
-Quem ganhou? O camião ou tu?

Pior ainda, aquelas moças (sim, normalmente são meninas), que colocam fotos algo... provocantes digamos... peitaça de fora, uns implantes mamários dignos de uma Carla Matadinho... tipo "Fuck ME",
e depois têm o descaramento de se queixar do assédio... What a Fuck?!?!?
Que estavam à espera?

-Tens uma personalidade muito interessante...as mamas num interessam para nada...quero-te mesmo para discutir o estado da Nação...

Poupem-me...
Só se fôr para exemplificar o que o Estado anda a fazer ao povo...f0der até saltarem os olhinhos.

Não tenho a mania que sou melhor que os outros, mas Ei!!, sou real men... sei o que valho.. ou seja, nada... e depois não me queixo! Daí escrever o que escrevo (lixo!!!!)

Outro exemplo crasso (e peço desde já desculpas a quem me forneceu estes dados, mas é uma brincadeira).. Fotos em Destaque!

Quer dizer, colocam fotos de bikini, ou trajes ainda mais confortáveis e depois queixam-se de receber 53,498 pedidos de amizade...

O que esperavam?
Serem convidadas para entrar na Associação Portuguesa de Apoio à Vítima????

Oh que c@r@lho...

Mas pronto, para não variar, já sabem que não dou uma para a caixa e hoje deu-me para aqui...só espero que nunca me dê para abichanar.

Sem comentários: