terça-feira, 5 de agosto de 2008

Summer Feromones...ou parecido!

Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.

What da Fuck??!?!??!? (tradução: Con@ da f0d@sse??!?!??!)

Ao despois desta breve, mas extremamente estúpida explicação, passo à mais pura escrita alguma vez vista no mundo e qui Sá em Portugálios.
Creio que é sabido de toda a gente (mesmo pelas piores razões), que no Verão ocorrem os maiores romances, cambalachos, encornamentos, bichices, rituais satânicos, ataques à Family Frost, fugas ao fisco e orgias alguma vez vistos...(os últimos dois exemplos são sinónimos).
Penso eu (mais um momento raro na minha existência) que tal se deve à libertação das afamadas feromonas…ou flatulências vá… uma das duas é de certeza!
Não faço put@ de ideia por que buracos saem estes bichos, nem o aspecto que têm, mas é mais que facto provado que funcionam… Até bem demais! Livra!!
Traduzindo para os mais despistados:
Vão na rua, na paz do senhor a jogar um bilharzinho de bolso (em casos cada vez menos raros, a tirar o fio dental da gaveta do pandam) e passa por vós uma febra, com uma bela alcatara (conversa de talhante)…algo em vós se levanta... de quem é a culpa??
Das put@s das feromonas…até nem é, mas prontos, vamos partir desse princípio.
Ora assim sendo, chegando do nosso emprego (sim, porque trabalhem os doentes, já que dá saúde), com marcas de vaton nos colarinhos…(tenrinhos…usem t-shirt pá!):

- Mor, desculpa, nunca te traí.. a culpa é das feromonas… entraram-se-me pelas fossas narizais e fornicaram-me o miolo… num consegui resistir-lia!
(este deve julgar que a mulher come gelado com a concha da sopa)

Será que pega?

Partindo do princípio que sim, temos então numa típica família tuga, o seguinte panorama:

A mulher apanha nos c0rn0s só por duas razões…por tudo e por nada…pronto ok, apanha porque o marido já criou anti-corpos que fornicam as feromonas dela…essa é outra… as feromonas das outras cabras servem de desculpa, mas malhar forte e feio na mulher é que está de gesso… adiante.
O marido anda a caibrar em tudo o que tenha pito ou peru (dependendo da afiliação ao sector terciário) e ainda por cima pode culpar o Criador que cometeu o erro de nos ensinar o que eram feromonas…cool
Os putos cheios de merd@ até aos joelhos a enfernizar a vida ao gato que apenas quer lamber os c0lh0es sossegado e cagar monhelhos de cavêlo…
A avó agarradíssima à TV a ver as tardes da Júlia e a dar um arzinho na patareca… que já não vê o One Eye Clown sabe Deus há quanto tempo…
O avô a bufar na botija de oxigénio enquanto pede a Deus para lhe dar uma última forcinha na verga a ver se ainda espanca o macaco uma última vez antes de apagar o maçarico…

De quem é a culpa desta merd@ de história??? Das put@s das feromonas...ou não...se calhar são mesmo uma cambada de calentopídios.

Agora desculpem-me, mas tenho de me retirar…tenho de tratar da minha justificação diária para as calosidades na irmã da canhota

Sem comentários: