quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dofasse! Mudei de galho!

Devido ao meu moído corpinho e juízo nas lonas, passo a descrever um dos piores momentos na vida de um solteirão...a mudança de ninho do love.
Para quem nunca passou por esta tarefa dos infernos, um conselho:
A CASA DA GAJA QUE NOS PARIU (vulga mamã) É QUE RENDE!!
Passo a descrever:
Acordei um dia com a pancada de arranjar o meu espaço... vá-se lá saber porquê...
Depois de muito procurar e de regatear preços com as agências imobiliárias (senti-me um autêntico ké-frô em pleno mercado de Marraquesh), lá arranjei uma petit mason.
Tudo eram flores... a liberdade, as gajas que ía caibrar à pala da put@ da casa, as bubadeiras que ía apanhar com os amigos a curtir o último GTA...uma PORRA é o que é!
Quando chega a altura das mudanças visuais da habitação é que a porca torce o rabo (ainda não consegui perceber esta expressão).
Toca de ir ao IKEA e afins para comprar tintas, tapetes, cadeiras, móveis.... uma parafernália de merd@s que nem estavam contempladas no orçamento, mas a amiga do peito (e de outras zonas corporais) insiste que devemos ter uma casa " fashion "....
É a put@ da tinta vermelha, para contrastar com o sofá preto, que por sua vez fica a matar com o tapete xadrez, que na realidade foi comprado para combinar com os cortinados, que fazem conjunto com os candeeiros.... fod@sse... que trabalheira... (ela disse “ Amei! ” …se fosse “ mamei ” é que era tabaco).
Já nem me lembro do porquê de ter arranjado o meu poiso....mas ainda vai piorar.
E o pitéu?
São os tachos anti-aderentes (mas os outros têm cola?? ), as panelas que cozinham a vapor (vá-se lá entender), as frigideiras que mudam de côr quando estão quentes ( o belo do dedo não serve? )...QUÉ ISTO?
Já não chega uma geleira para as mines e uma chapa pós couratos?
Pratos, talheres, copos; sendo todos estes desenhados por um qualquer sem-abrigo que tem a mania que é Designer... para quê tanta paneleirice?
Sempre fui adepto da comezana com as unhas e abertura de cerveja com os dentes e agora virei bicha preocupada com a decoração?
Já se me dói o anús só de pensar…Parece que tenho uma gaja dentro de mim a querer sair....
Mais ainda, quando chega a altura de comprar detergentes, agentes de limpeza, cheirinho para a casa de banho e bruxarias semelhantes, é a put@ da confusão.
Ter de escolher entre cheirinho a limão, lavanda, menta, canela e afins...Deus me livre…para mim só existiam dois cheiros: o bacano e o fatela...
Agora é uma dor, só para escolher a melhor forma de ocultar a porcaria que vai lá para casa.
E a roupa?
Mais propriamente a lavagem da mesma?
São máquinas de Classe A/B/C (aprendi agora que as ditas também foram à escola, para terem classes), com 600/800/1000 rpm (algum carro lá dentro? ), com/sem centrifugação, com meia carga ( what a fuck? ), com LCD, com cuba em titânio, com sistema Time for You… oh mundo mau e cruel…
Que aconteceu à boa e velha senhora que nos pedia a roupa escura para lavar ao Domingo?
Não dá para comprar uma dessas?
Swiffer’s… mas que c@ralho faz uma Swiffer que uma boa vassoura não faça?
Ainda por cima custa 10x mais… deve ter sido uma fada ( deverá ser mais fod@ ) do lar com carnes penduradas que inventou esta droga…
Nem me digam nada...já estou mais arrependido do que Judas quando se enforcou.
Andava de peito cheio a pensar que ter uma casa só servia para duas coisas:
Comer e malhar...
Mas afinal serve para mais duas outras:
Abixanar e limpar a conta bancária.

Que suplício...

Sem comentários: