sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os Otários!

Estou convicto e bastante esperançoso que não sou o único a padecer desta maleita...

Assim sendo, compartilho convosco este meu sentimento... ou falta dele!


Lembram-se duma personagem feinha até ao Natal de 2047 chamada de Smigol?

Entrava num filme acerca dum chulo no bairro da Boavista? 

Acho que o título era Senhor dos Anais... perdão, Anéis!


E um outro, ou outros seres igualmente irritantes até ao tutano, com uma tv na barriga... os Teletubbies... recuerdam?


Pois é... se fundirem estes dois personagens, o que dá????????............. Uhn?????..........

Isso mesmo!

You know what i'm talking about.... dá um daqueles coleguinhas que não lembram ao caralho, apelidados carinhosamente de "Os Otários"!


Ainda estão a surfar na maionese? Eu explico, não se exaltem...


Imaginem que recebem um mail da jeitosa lá da empresa a avisar que os vossos "aumentos" vão ser investidos num jantar da empresa e como tal, ela quer saber quem vai ou deixa de ir, é correcto? 

Cool... não se dispersem, continuem comigo...


Ora então há sempre mas sempre, um ou dois filhos de uma puta coxa e marreca, que se lembram de responder ao convite para a cavaqueira, com um mail que mais parece uma carta de apresentação para a posição de "Chupa-Colhões" lá da empresa.

São desculpas lá da cona da mãe... ao invés de um simples: "Obrigadinhas pá, mas num vai dar"... estes mongolóides vêm com uma puta de teoria.. fodasse... haja dó!


Mordam bem a típica resposta de "Os Otários":


 " Caros coleguinhas, amo-vos muito e teria todo o gosto de ir, para que pudesse individualmente receber o vosso punho no meu olho do cú, mas felizmente vou ser sodomizado durante os próximos 45 meses, precisamente no horário do excelente convívio da empresa. 

É algo que ambiciono desde sempre e agora abriu-se uma janela de oportunidade, à qual não virarei a face; apenas o cú. 

A minha mãe diz que sou uma besta, mas por certo que os coleguinhas não o acham, pois tal deixar-me-ia bastante cabisbaixo.

Agradeço imenso o convite e um grande bem-haja para todos vós. 

Que este convívio sirva para fortalecer os laços que nos unem em busca de um futuro melhor.


Sempre vosso e disponível para vos lamber o olho do cú,

Sinceramente.

O Otário."


Traduzindo para os mais despistados, estes caralhos só não lambem o chão que pisamos, porque não deixamos... são a típica merda que se cola ao nosso sapato e teima não despegar.

Vivem mais preocupados em parecer bem, do que fazer bem... OTÁRIOS!!! 

Pagam-vos para trabalhar e não para meninarem!


Depois temos a outra raça; aqueles que acham que ao mandarem toda e qualquer informação da empresa para toda a gente, faz parecer que estes são os magos do sítio, sempre em cima do assunto.

Classifico esta gama de Otários como SPAM. 

Tenho sempre a puta da caixa de correio cheia à pala destas bestas. 

Só dizem merda, mas fazem questão de informar toda a gente.


Vou tentar repoduzir um exemplo destas bestas:


Jacinto Leite Capelo Rego

Para: Adolfo Dias

Cc: All (Toda a gente e mais alguma)


Olá, tudo bem?

Eh pá, ontem mandei um email e ficou preso no Marshall.

Cá para mim é erro do proxy.

Deve ter um bug na string de autorizações.

Se fosse eu, ía ver a KB da Macrosoft. 

Tem lá a solução.


Abraços.

Rego


Depois temos a resposta, claro:


Adolfo Dias

Para: Jacinto Leite Capelo Rego

Cc: All (Toda a gente e mais alguma)


Sim, também me aconteceu o mesmo.

Mas é só neste departamento. 

Onde estava, nada disto acontecia.

A solução para este problema é simples; não percebo porque não implementam.


Café?

AD.


E sucessivamente... passam o dia inteiro nisto.

Fodasse... Deus é pai de cada caralho!!

Mas estes cabrões não trabalham? 

Passam o dia inteiro a coçar o saco dos colhões e a foder o juízo a quem labora?

Oh pá... pata que os pôs!


Mas calma minha gente, nem tudo está perdido!!

Sempre que qualquer um destes exemplos ocorra convosco, há solução!


É simples; ao invés de bufarem e conspirarem contra esta raça, mandem-nos directamente para a cona da mãe deles!

A sério! Funciona!

Recebem o mail e disparam logo um valente: VAI PÁ CONA DA TUA MÃE!... ou ainda um altivo: PÓ CARALHO, PANALEIRO DA MERDA! VAI TRABALHAR Ó!


Sérinho migos, num se moiam... vão por mim que eu não percebo nada disto.

Sem comentários: