quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amante precisa-se...

Outro dia, ía pela rua fora e dei com um casal de carcaças (entenda-se por velhotes) de mão dada e na maior paixão possível.
Fiquei bastante intrigado pois com aquela idade, nem com um Zippo devia ser possível re-acender a chama da paixão.
Dirigi-me ao exemplar masculino e peguntei:

- Ó võ cantigas? Há quanto tempo é que estás com essa relíquia?
- Ui meu filho, -respondeu ele - já vai para mais de 50 anos... 
 - Cum caralho! 50 biscas? Como velhadas? 50 anos a ouvir as putas das mesmas queixas? É dose... Como consegue?

O gajo sorriu para a velhota como se fosse a 1ª vez que a visse e sussurou-me ao ouvido:

- ... amante. Arranja-se uma amante! - e piscou-me o olho.

Resumindo, é facto! 
Aturar a mesma peça durante N tempo é a mesma coisa que ter de usar uma arrastadeira quando o nosso problema é só queda de cabelo... é ESTÚPIDO!
Só mesmo nós, humanos, para nos lembrar-mos de monogamia. 
Foda-se, é um conceito tão estúpido!
Gera conflitos, discussões, divórcios, vendas de putos e partilha de habitações. What da fuck for?
Para ter exclusividade? Para bater com a mão no peito em como se ama mais que tudo?
Poupem-me! 
Até no restaurante mais fino como em pratos já usados por outrem. Não como ao mesmo tempo que outrem, mas ei!?!? Também não estou a defender as ménages... pelo menos com as nossas respectivas... (machista dum cabrão).
A teoria de ir "comendo" a errada até encontrar-mos a certa, funciona se formos solteirinhos da silva. Então e os pobres coitados que estão entrevados em casa com uma qualquer matrafona que um dia lhes deu a volta ao miolo?
Por um mês de alucinação constante, vão pagar a vida toda? Não é justo né?

- Ah e tal, separem-se! Divorciem-se! Não gostam, não comem! - é possível que muitos usem esta teoria, mas e o "império" que construiram?
Vão dividi-lo só porque sim? Vão abdicar de tudo o que atingiram?
Nada disso! Dá muito trabalho e chatice!

Mais vale comer de vez em quando um bifinho de vaca para se poder apreciar melhor a chanfana de cabra velha... acho eu!
É que cabra todos os dias fica muito dispendioso em vinho para desenjoar...

Sei que parece machismo, mas quantas das leitoras já não se fartaram do que têm em casa?
Por causa de um chouriço, têm de levar com o porco inteiro. 
É mentira? Sabem que não...

Temos pena, mas é genético, intríseco, básico... 

...monogamia é para as pessoas feias que não arranjam nada melhor!

E, e... mais não digo, que a minha mulher lê esta bosta.


Sem comentários: