terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Loucos Anos...

A pedido de muitas famílias….lá vão mais umas calinadas…
Setentas… os seventys como diz a minha velhota… loucura total.
Eu, como resultado de uma “ Bad Trip “ desses mesmos anos, revejo-me na afamada época hippie, louca, de muita desbunda, libertina época.
Conseguem imaginar em pleno século XXI, a loucura a voltar?
O Socas a falar a todos os tugas, de cinto na cabeça, a fumar um pombo e a queimar o soutien da……………….. do Partido Charros e Pó.
Irmos todos para o trabalho numa “ Pão de forma “ verde e lilás… dizermos ao nosso boss que ele é um bacano, apenas não fuma o suficiente.
Podermos malhar em todas as colegas de trabalho e ainda ficarmos com uma imagem muito cool… muito à frente.
Mandar fod#r metade dos clientes, só porque sim, porque é fixe!
Qual Fritz the Cat, só nos passava sexo e drogas pela mona, e éramos os maiores por isso… completamente o oposto do que se passa hoje em dia.
Seria fixe sermos excêntricos (sem ganhar o Euromilhões), sermos os mais malucos da Venda da Gaita e Alfornelos…as garinas não nos largavam as braguilhas… que porreiro pá!!
Gajos feios como eu sempre podiam ter sexo com pessoas… do sexo feminino ainda por cima! Altamente!
E o José Cid?
Essa grande encarnação de Camões?
Podia voltar a ter a vistinha direita, a olhar para a “ secretária bem boa “ e a pedir “ favas com chouriço “ para o jantar…ahhh bons e velhos tempos…
Lembro-me perfeitamente destes dialectos de ternura enquanto alegremente jogava ping-pong com uns amigos (falecidos então) nos testículos do meu velho!
Nada melhor do que perder os poucos neurónios que tenho a ouvir Jimi Hendrix e a marrar com a cabeça na parede só porque dá moca.
Ainda tentei implementar essa “ onda “ no meu local de emprego (sim, porque de trabalho já me chega pentear-me todos os dias), mas os meus colegas não acharam muita piada ao ver-me correr nú com um malmequer na mão em direcção às suas esposas.

Ahhhhh… o submarino amarelo…

Sem comentários: