sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Deus Ama Você!

Frase linda esta…..
Mas que raio??
Ama Deus e mais um porradão de pessoal!
E ninguém me vê com autocolantes pelo carro fora a dizer: Ana Ama Você ou Capitolina Ama Você ou Sporting é o Maior, e afins!
Que quererão os imbecis que decidiram criar esta “publicidade” dizer com “Deus Ama Você?
Será que é só a mim?
E o meu vizinho?
Lá por ele roncar que nem uma traineira, não quer dizer que Deus não o ame também… se até a mulher o atura…
Para vosso deleite, como tenho muito tempo em mãos e felizmente não faço ponta de corno, fui averiguar esta brilhante frase…
Então não é que existe um site?
Verdadinha meus amigos… Deusamavoce.com … Não é ridículo?
Que caganeira cerebral que me deu agorinha mesmo…
Além das igrejas em antigos cinemas, convenções ao ar livre, promoções e descontos na aquisição de crucifixos e quadros da Imaculada, agora temos-los na Web!
Estou a imaginar…
Deus, nos seus afazeres caseiros, e de repentemente…plim, YOU’VE GOT MAIL!
Mais um crente, que ao invés de rezar (que dá imenso trabalho e temos de decorar a lenga-lenga toda), enviou um email a Deus a pedir aquele apartamento de luxo na Pixeleira.
Ainda por cima, no fim, assinou com um Nick (El-Believer), não vá o email ser interceptado pelo maior hacker de todos os tempos, o Diabo, e receber uns sapatos de cimento no fundo do rio Tua.
No fim, ainda se deu ao trabalho de fazer publicidade aos Smart-icons do MSN, não vá Deus gostar de reenviar aquelas cadeias maradas que caso não as enviemos para 30 mil amigos, iremos ter bicos de papagaio para o resto da vida…
E no caso Do que sempre existiu e sempre existirá, pode tornar-se um caso “bicudo”.
O que aconteceu às boas e velhinhas igrejas, com as beatas lá à frente, que na realidade vão para a missa dar uma de Miss Cruela; com os sinos a badalar incessantemente (parece que está algo a arder) e os putos de coro a arrocharem em cima das velas devido à moca que apanharam nas festas de Moimenta da Beira da noite anterior?
Agora parece tudo mais facilitado.
Queres um carro? Vai à net!
Queres uma namorada ou duas, nova? Vai à net!
Queres falar com o Senhor? Vai à net!
Confessionário meus amigos… como funcionará o confessionário?
É que com um email a confessar que forniquei metade da aldeia e ¼ do lar de idosos, já sem contar com a loja de animais, vai ser rastreado pelo Homem lá de cima…
Ainda se me entra a ASAE pela casa adentro a selar o acesso à minha braguilha, por ser prejudicial à saúde pública.
Mais ainda, e se o Senhor tiver problemas de acesso à net?
Quem vai lá acima arranjar?
Os gajos da Virgin??
Mais religiosos do que eles, só mesmo o Papa, mas pelo andamento da carruagem creio que deverá estar ocupado a criar o seu novo MySpace.
Concordo que as tecnologias sirvam para nos facilitar a vida, mas à vontade, não deverá significar o mesmo que à vontadinha…enfim.


PS: Isto pode parecer conversa de um herege, mas ao contrário dos meninos bons que vão para o Céu, os maus vão para onde quiserem!

Sem comentários: