sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Publicidade enganosa!

Recentemente, iludido por alguns anúncios televisivos, decidi adquirir serviços de Internet a uma prestigiada companhia portuguesa.
No referido anúncio, a instalação deste mesmo serviço era efectuado por 3 (sim, três) belas Ninfas, de seu nome Cláudinha, Ritinha e Mafaldinha, respectivamente.
Qual não foi o meu espanto, quando se me chega a casa um Zé Carlos, de pêlos na cara, farta cabeleira (farta de estar na cabeça, pois não existia), barriga do tamanho da Praça de Londres e com um gigantesco mealheiro ao fundo das costas.
Este dito trongolodita, entrou-se-me pela casa adentro, como se de uma bomba fugisse e desatou a cortar e fixar cabos pelas paredes a fora.
A minha alma ficou estúpida, bem para além do que é normal!
Mais ainda, achei que aquela racha extremamente visível no topo traseiro da cintura das calças. devia ter algum uso, portanto venha a nós um cinzeiro!
Então eu mandei vir 3 Barbies, e levo com o Shreck?
Fonix, devem ter-se enganado no armazém….ou estão com ruptura de stock.
Bom, passando-se este triste episódio, crédulo da boa vontade e honestidade dos anunciantes, decidi arriscar noutra companhia do grupo… desta vez representada por um Batráquio.
Lá toca a campainha com a música “La Cucaracha”, e quem me vem à porta??
O camafeu do Zé Carlos!
Fodasse, tou-me a passar!!
Então na tv, vem uma moça Checo-eslovaca (Checa de pai, Vaca de mãe e o eslo é só para confundir) a pedir para mandar um email, com uns biquinhos de peito que parecem dois mísseis Scud (um gajo até mete as mãos ao alto, não vá ser um assalto), e aparece-me o ZÉ CARLOS?!?!?!?
Andamento, xô daqui para fora bicho mau!!
Fiquei de rastos… pensei em pôr fim à minha vida, mas não quis privar os meus leitores das minha barbáries diárias.
Tentei uma última vez!
Toca de ligar para a companhia do Gás.
- É desta – penso eu para com os meus botões - vou filar a menina na bilha…perdão, da bilha do gás com uma pinta…vai dar três voltas nas cuecas sem tocar nos elásticos (gaba-te cesta)!
Mais uma vez, o toque infernal da campainha, mas como ansiava uma excelente companhia, até suportei.
Abro a porta, já besuntado com banha de porco, e quem me aparece?
O besouro do ZÉ CARLOS!!
Porra, este gajo está em todo o lado??
Só conheço dois personagens omni-presentes….Deus e os Ké-Frôs, e este mamute não parece ser nenhum deles!
Desisti… caguei na Ritinha, Cláudinha e Mafaldinha, na Sapa, na Galpeza…a minha vida está um caos…
Só me falta agora ir comprar café, e aparecer-me o Jorge Clooney à porta!

What else?

Sem comentários: