quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Basofe! Um Emprego com futuro!

Não sei o que faça à minha vida…
Eles andem em todo o lado….
É nas carroças do Toninho, é nas carroças mais assim assim, é nas discos, é nos bares, no Cristo-Rei…
Piores ainda que os Ké-Frôs ou ceitas maquiavélicas que nos batem à porta no Domingo de manhã…
Pior do que uma biqueirada mesmo no meio dos entre-folhos, ou uma valente encavadela pelos glúteos acima…
Os Basofes!!!
É vê-los, com o “cap” da Nique (vulgo boné dos ciganos, rasca imitação da Nike), a mariconere ao pescoço, as pulseiras de pexisbeque, os cachuchames povoando todos os dedos das mãos, as argolitas com a cruz do Anti-Cristo e mais algum herói da saga Dragon-Ball…ah, com imenso frio na perna direita, pois parece ser a única que tem a meia por cima das calças… deve ser para pedalar na pasteleira do Tio afastado.

Que fazer a estes autênticos Batatinhas e Companhia?
Oferecer-lhes um par de sapatos de cimento e afundá-los no Tejo?

Se calhar é melhor não… ainda se tornava no novo Quadrado das Bermudas.

Em vez de andarem a roubar o lugar à maioria da classe trabalhadora do circo Chen, deviam fazer algo mais útil (uhn?!?).
Além do prazer que me daria em esbofeteá-los atrozmente até retirar todas as aplicações dentárias que possam ter no osso maxilar, ainda vem a música…
A música meus amigos!!
Oh mundo mau e cruel… a música.
Temos kizomba, kuduru, kilegal, kibobó de camarão… uma panóplia alucinate e variada de vários ritmos e géneros musicais que são….. basicamente… o mesmo!
Não é que os meus gostos sejam melhores, pois muito pelo contrário, mas não me imagino a ouvir em alta-voz no meu telemóvel, enquanto passeio alegremente pelas belas ruas e vielas da Buraca, o maravilhástico Marylin Manson.
Só faltava mesmo, ao invés do Pit-Bull (que todos os basofes teimam em adquirir), passear uma Anaconda, pois deveria ser o bichinho mais apropriado para o género musical (o animal deverá servir como compensação de alguma atrofia física).
Mas ainda pior que o vírus que todos os Basofes parecem ter contraído, ainda têm o mesmo defeito com os carros.
Seja um Sexo Cop 16 Vulvas, seja um Leão Gti, têm de arrojar pelo chão, ter os vidros estalados e breus como a noite e estar iluminados qual árvore de Natal que se preze.
Já nem falemos nas cores….
Esperemos que a Benetton nunca saiba que estas viaturas movidas a conguitos existem

.Um apelo às Câmaras Municipais de todo o país:

Falem com os Basofes… ofereçam-lhes cds do Nel Monteiro e Kizomba Mix 2007 em troca da aplicação de escovas por baixo das ditas viaturas.

Vejam os prós:
- Acabam-se os homens do lixo
- Já que os carros arrojam pelo alcatrão, podem sempre ir limpando a merd@ dos outros (melhor aplicação possível para este género)
- Acabam-se os homens do lixo
- As corridas de rua passam a ser feitas a 10kmh, pois o objectivo é mesmo ver quem limpa melhor, e não quem tem mais Nitros na viatura……
...e por fim, ainda se acabam com os homens do lixo.
Não é altamente?
Em vez de marginalizar o pessoal, aplicavam-se onde faziam falta…

Mas isto sou eu a divagar… o futuro está na gestão de recursos.

Post Scriptum:
Também já me inseri nestas "tribos", mas graças à fixação dos miélios adjacente à evolução etária e ao embate frontal com a carreira 114 da Carris, mudei de ideias... vá-se lá perceber estas coisas!

Sem comentários: