quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Bárbaro no mínimo....

Ora para quem não lê o meu blog, aqui vai mais uma pérola da minha estupidez:
Hoje, para queimar algum tempo, diverti-me a ver as diversas características de um fórum.. de repente algo me chama à atenção... MEMBROS ANIVERSARIANTES!
Bom, como otário que sou, meti-me a cuscar quem por cá somava mais um Inverno, e tal não foi o meu espanto quando reparei que mais de metade do pessoal aniversariante estava On-Line.......
Ok,ok, eu sei, sou mesmo uma besta.. não tenho nada a haver com o assunto, mas ca raio faz um gajo, no dia em que celebra o seu nascimento, na NET???
Não sei; mas pergunto eu na minha inocente ignorância, num há amiguitos?
Num há família?
Num há gajas para conviver a troco de uma pequena quantia monetária??
A grade de mines está vazia??
Não sou ninguém para julgar, mas iluminem-me!
Um motivo válido para estar num fórum no aniversário... ahh já me lembrei.. eu estou no fórum no meu aniversário porque... eh pá porque sim.
Porque tenho amigos virtuais, e beijos virtuais, e prendas virtuais e..e..e tipo cenas virtuais bué ya, tás a ver?
Ir lá para fora, ver o mundo, receber beijos e olás de estranhos..livra!!
Ainda apanho alguma doença.... ouvi dizer que um beijo pode transmitir a SIDA... não vou arriscar... na net é mais seguro!
Tenho a cara cheia de espinhas, mas na Net sou conhecido como o Brad das Pitas... ui.. sou um Rei.....
Estranha esta geração que evita o contacto e o calor humano a todo o custo...parece que somos todos leprosos.... mas isso é apenas na minha cabeça, que na realidade é a de um asno.....
No próximo aniversário meu, vou ficar por aqui... se sair ainda corro o risco de me divertir e apanhar uma buba com os amigos, e engatar alguma Claudia Schieffer, e com mesmo muito azar, ainda trago a irmã dela também...
Deus me livre... não desejava isso ao meu pior inimigo!

Sem comentários: