quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Corpo Edifico, Aka Body Building

Peço desde já desculpa aos praticantes desta sádic…perdão, salutar actividade desportiva, mas aos malucos creio que dão um desconto.
Body-Builders: Pessoal, de ambos os sexos que sofre de hipertrofia e/ou vigorexia , com graves alergias a insectos da ordem das Hymenopteras, da superfamilia Apoidea , vulgarmente conhecidas por abelhas.
Constantemente são vistos em bandos, untando os seus inchados corpos com óleo de palma (práticas de cariz sexual duvidoso)….
Ainda não averiguei se é para uma feijoada ou não, pois aparentam cada toucinho…
Deus nos livre e guarde!
Ora portanto, temos um individuo ou o contrário, a puxar ferro como se não houvesse amanhã… são quilos e quilos de aço a serem levantados… não para serem colocados noutro lugar, mas apenas para os voltar a baixar… e o movimento repete-se durante algum tempo (chamadas séries).
Que andarão aqueles animais a fazer?
A ver se arranjam uma hérnia, ou estarão a construir um novo suporte para copos?
Realmente daria jeito ter um ou dois “corpos-edifícios” à mão… não vá furar um pneu do carro, ou o creme Nível comprado no Líder vir em boiões de 350Kgs.
Bom, deixando à parte o trabalho inútil de queimar aquela chispalhada de Domingo, lá vão eles para concursos como “Mister-Universo”.
What a fuck??
Quem é que é o calentopídio que avalia um pseudo-anúncio ao boneco da Michelin e o elege como sendo o Mister-Universo?
Mister-Universo é o meu pai, que além de ter de aturar a minha mãe (mãezinha?? Goto munto de tu… ), tinha 2 empregos, 3 filhos cheios de ranho e merd@ até aos joelhos, não podia ver a bola porque não tinha tv, tinha um patrão descendente directo do Hitler, uma sogra que lhe fornicava o juízo todo o santo dia, tinha calvice e caspa nas unhas dos pés, sem Viagra e mesmo assim, cuidou do bando todo!
Isso sim, é um Super-Hiper-Mega-Mister-Universo!
Mas não…bora lá malhar pó ginásio, ver-nos ao espelho enquanto levanto tipo...eh pá bué peso!
E a verga??
Nem falemos da verga… das duas uma, ou realmente mingua, ou o inchaço do corpo é tanto, que tudo o resto parece pequeno.
Mas até compreendo… sem os “corpos-edifício” como é que poderiam os fabricantes de esteróides anabólicos, pseudoefedrinas, anfetaminas e afins, sobreviver?
Acho que estes “corpos-edificios” contribuem para o desenvolvimento sócio-económico do país, sendo um dos motivos de chacota diária de lingrinhas como eu e ao mesmo tempo, impulsionadores do mercado de fármacos.

Mas pronto, isto sou só eu a divagar né?

Sem comentários: