quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Perguntas estúpidas de c@r@lho!

Li estas frases por aí algures, mas achei tão hilariantes que não podia deixar de as colocar aqui, com algumas modificações à je :

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Estás a dormir?
- Não, estou a treinar para quando morrer!

2 - Quando levas um aparelho para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá avariado?
- Não! É que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para apanhar ar.

3 - Quando está a chover e percebem que vais enfrentar o dilúvio, perguntam:
- Vais sair nesta chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4 - Quando acabas de acordar, e vem um atrasadinho mental (sempre) e pergunta:
- Acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!

5 - Quando te ligam para casa e perguntam:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa pra cá!

6 -Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não, acabei mesmo agora de megulhar na sanita!

7 - Estás em frente ao elevador da garagem do teu prédio e chega um nhoquinhas que te pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, estou só á espera que o meu apartamento desça para eu entrar!

8 - Chegamos a casa da namorada (nossa ou doutro) com um enorme ramo de flores. Até que ela diz:
- São flores?
- Não! São cenouras (ou milho, relva, ou PALHA MESMO)!

9 - Estás na cagadeira quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tá gente?
- Não! Foi a merda que fechou a porta!

10 - Chegas ao banco com um cheque e pedes para levantar:
- Em dinheiro??
-Não, dê-me tudo em clips!

11 - Chegas a uma estação de serviço e paras em frente de uma bomba só de gasolina e o funcionário pergunta:
- Gasolina?
- Não caro amigo, encha com tinta de caneta!

12 - Chegas ao trabalho de manhãzinha:
- Vieste de casa para aqui?
- Não, vim da con@ da minha mãe!

13 - Chegas ao pé de um amigo teu e ele pergunta:
- Então, por cá?
- Não, eu estou no Burquinafaso. Isto é apenas um holograma!

Deus é pai de cada c@r@lho!

2 comentários:

frankey disse...

e quando espirras e te perguntam se tás constipado?? - nã!! tive a fazer umas trombadas e snifei um pintelho...

Dragonfly disse...

lolololololololol "mijei-me" a rir ...