quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Estupidificação!

Como não posso passar um dia sem dizer merd@, aqui vai:
Ora portanto, como começar… protuberâncias peitorais, mais conhecido como “um valente par de seios”.
Devido a uma rápida mas atenta visão (que os meus abençoados pais me facultaram à nascença, e os Srs Multi-Opticas vieram a aperfeiçoar), como qualquer símio que se preze, não posso deixar de reparar que cada vez mais estão em todo o lado, e com maior qualidade.
A questão que deambula pelo vazio que se encontra dentro do meu crâneo (viagens na maionese) é muito simples…
Ca raio de pancada é a minha que me leva a entrar em estado hipnótico, (semelhante ao efeito de muitos e apetecidos estúpido-facientes) cada vez que vejo uma valente caixa toráxica feminina?
Ca raio de desejo primitivo e animalesco, faz com que se me soltem as glândulas salivares cada vez que vejo um valente edema inflamatório na região peitoral?
Podemos estar com as tripas de alguém na mão, mas se uma bela e simpática (e extremamente inteligente) senhora cruza o nosso campo de visão, bem que o individuo pode apagar o maçarico, desde que a dita senhora acompanhe o nosso olhar raio-x!
Tudo vale em troca de um par de glândulas amamentárias.
Nunca percebi muito bem a expressão “com uma mãe destas mamava até aos 30”…mas realmente algo transcendente cativa a minha atenção.
Analisando com alguma atenção (nalguns caso é mesmo necessária muita concentração) o corpo, neste caso feminino, tem toda a sua anatomia correctamente colocada, mas entre o umbigo e os ombros, algo de "Never Ending Story" existe.
Que parte do cérebro comanda esta “estupidificação” que sofro?
Provavelmente o controlo da mesma não se encontra no cérebro, mas isso daria pano para mangas.
Seguinte experiência: atribuíram € 5.000 a 3 mulheres distintas e foram dadas às mesmas instruções para fazerem o que entenderem com a dita quantia.
Depois de cada uma delas tomar a decisão que achasse mais conveniente, a escolhida acaba sempre por ser a que tem os seios maiores…estranho não?
Não deveria eu escolher a mais inteligente?
Ou a que mais agrada os meus desejos?
Ou qualquer outra coisa?
O que me leva a escolher a menina que tem as maiores marrecas do lado errado das costas? Instinto maternal?
Algo que me remonta aos tempos de cria recém nascida e as apetecidas ditas eram a minha fonte de alimento?
Não consigo explicar….
Acho que deve ser mais um daqueles mistérios como urinar sempre fora da sanita, mesmo que use uma mira telescópica, tripé e laser…
Enfim, mais um motivo para achar que estou mesmo na base da evolução e que o sexo feminino, mais uma vez, suplantou todos os “nossos” feitos….e ainda bem!

1 comentário:

frankey disse...

existe uma outra palavra pra isso.....

ENORMES SEIOS !!!!!!